quarta-feira, 11 de março de 2009



























O povo das estrelas vieram da Índia antiga
Fugindo da perseguição
Contra seus costumes e crenças
Invadiu o mundo com alegria

Nas viagens muita folia, muita dança e muita magia
Sonhando com mundo de paz chegou na Andaluzia

O meu senhor me de a mão
Que seu futuro eu vou contar
Olho no olho
Espelho da alma
Que sua vida vai mudar

O povo cigano é o guardião da liberdade
O céu é meu teto
A terra minha pátria
E a liberdade é minha religião
A vida é uma grande estrada
A alma uma pequena carroça
No reino da liberdade
Viva eu sou cigano

Baro Gangu
Santa Kali
Mestre da cura
Kaku

Eu sou o circo e a vidência
Com muito ouro e muita cor
Nas caravanas do céu
Dança flamenca e muito amor

Autor do samba enredo: Donizete Aparecido Maximo – “Doni Max”

Nenhum comentário:

Postar um comentário