sexta-feira, 23 de outubro de 2009







Cigana que se preza, antes de ler a mão, lê os olhos das pessoas (os espelhos da alma) e tocam seus pulsos (para sentirem o nível de vibração energética) e só então é que interpretam as linhas das mãos.
A prática da Quiromancia para o Povo Cigano não é um mero sistema de adivinhação, mas, acima de tudo um inteligente esquema de orientação sobre o corpo, a mente e o espírito; sobre a saúde e o destino.

O mais importante para o Povo Cigano é interagir com a Mãe Natureza respeitando seus ciclos naturais e sua força geradora e provedora.

Um comentário:

  1. Nádia, é isso mesmo. É criado um ambiente para haver a interação. Isso é bonito e muito misterioso. Todas as definições e explicações que ouví a respeito disso não me convenceram. Mas que acontece, isso acontece! Então eu enxergo como algo que, não tendo a suficiente capacidade para entender, defino como misterioso. Adorei essa sua postagem.
    Fugindo um pouco disso, você falou nos "olhos, espelhos da alma". E em cima dessa proposição, posso dizer que uma das coisas que me entristecem no mundo virtual é conhecer tantas pessoas, se apegar a muitas e não ter a disponibilidade de se conversar olhando nos olhos. Por isso o olhar nos olhos, o toque amigo e as reaçoes espontâneas são a química dos nossos relacionamentos até de amizade. Beijos filosóficos. Manoel.

    ResponderExcluir